Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Joel e Deivid conversam sobre futuro do jogador no Flamengo




O atacante Deivid e o técnico Joel Santana devem ter uma conversa hoje para tratar do futuro do jogador, que não vem sendo aproveitado. Deivid quer saber se o técnico conta com ele, que está recuperado, mas não foi relacionado contra o Fluminense.

Como não completou seis jogos no Brasileirão, o camisa 9 poderia ser negociado com outra equipe. O que emperra seu futuro é a dívida que o Flamengo tem com ele. São 24 meses de direitos de imagem atrasados. A ação na Justiça Cível movida pelo jogador não foi executada.

A advogada Marisa Alija, que cuida do processo a favor do jogador, lembra que o clube não tem para onde correr e precisará quitar o débito.

- Não tem como fugir de uma execução. Só pode furtar do pagamento se provar que não houve comprometimento da outra parte. O Deivid cummpriu e continua cumprindo suas funções. Na área cívil não tem que ficar anos a espera da execução, que é baseada em documentos. O processo caminha para a execução sem marcação de audiência. Tem a possibilidade de fazer o pagamento, mas não foi feito. Se fizer o processo acaba. E tem que pagar tudo – lembra a advogada, citando a dívida de mais de R$ 7 milhões.

O vice de finanças Michel Levy e o vice jurídico Rafael De Piro não foram encontrados para comentar o caso.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: