Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

'Ganso é o reforço para o Flamengo voltar ao topo', diz comentarista


Dani Monti afirma que o Rubro-Negro deveria insistir na contratação do camisa 10 do Santos, apesar dos problemas financeiros


Por SporTV.comRio de Janeiro





2 comentários


Há cinco partidas sem vencer e com três derrotas seguidas, o Flamengo encara oSantos, nesta quarta-feira. Na opinião do comentarista do SporTV Dani Monti, o reforço ideal para o clube da Gávea sair da má fase estaria justamente na Vila Belmiro. Para o jornalista, Paulo Henrique Ganso recolocaria o Rubro-Negro entre as melhores equipes do Brasil e nem mesmo os problemas financeiros deveriam atrapalhar a negociação.

- O Flamengo precisa de mais jogadores de ponta no elenco. A diretoria do Flamengo disse que não poderia contratar o Ganso, que não entraria na negociação. Para mim, seria uma excelente de O time de melhor torcida do Brasil deve tentar, de qualquer forma, a contratação de um jogador importante. O Ganso, no meio de campo do Flamengo, seria o grande nome para o Flamengo voltar a ser um time de ponta - afirmou Dani Monti.



Na segunda-feira, em reunião na sede do clube, o Flamengo desistiu de tentar a contratação do camisa 10 santista. Na opinião de Dani Monti, mesmo com a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe tem mostrado os mesmos problemas.

- O Flamengo sempre comete os mesmos erros, em todos os jogos. O Welinton fica bobeando, perde a bola na defesa. O meio não tem poder de criação. O único jogador de ponta no elenco é o Vagner Love, mas ele quase não recebe a bola. O Mano Menezes convocou a Seleção só com jogadores que atuam no Brasil e não tem nenhum jogador do Flamengo.

Para o apresentador do "Redação SporTV", André Rizek, vê o Flamengo como o pior time do Campeonato Brasileiro neste momento.

- O Flamengo tem mostrado um jogo horroroso. Não é o último colocado, mas neste momento é o pior time do Campeonato Brasileiro - disse André Rizek.

Em quarto partidas no segundo turno, o Flamengo soma apenas um ponto, conquistado noempate por 1 a 1 com o Sport, em Volta Redonda.


Ganso seria a solução para falta de criatividade do Fla, diz Dani Monti (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: