Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marcos Braz abre mão de sua candidatura no Flamengo

Em exclusividade ao Giro Esportivo, o ex-diretor falou sobre a sua decisão
Por: Leandro Gaignoux e Sérgio Américo

Crédito: Vipcomm


O ex-diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, retirou nesta terça-feira (16/10), a sua canditadura à presidência do clube da Gávea. Em entrevista exclusiva ao Giro Esportivo, o rubro-negro falou sobre a sua decisão em se retirar do processo eleitoral.

“Eu e o Frederico Flecha ficamos sozinhos durante duas horas fazendo uma análise das outras candidaturas. É simplesmente porque o Flamengo não iria resistir a tantas candidaturas. Nós estamos abrindo mão de um projeto pessoal em detrimento de um projeto institucional. Vamos pegar todos os nossos projetos de futebol e esportes olímpicos, que estariam muito bem representados, e entregar nas mãos do Presidente do Flamengo para que possa contribuir com a nova gestão, seja ela quem for”.

Recentemente foi veiculado que Marcos Braz teria sido convidado pela presidente Patrícia Amorim para assumir o cargo de vice de futebol, vago há cerca de um mês, quando Paulo César Coutinho deixou o clube. O ex-dirigente fez questão de frizar que não recebeu nenhum tipo convite.

“Não posso falar se aceito porque o convite não foi feito. Gostaria de deixar bem claro que isso não tem correlação com a abertura da minha candidatura e do Flecha. Todo mundo sabe que em 2010 fomos convidados. Isto tudo é fruto de quando estavámos na diretoria de futebol e na vice-presidência, o Flamengo conquistou o estadual por duas vezes, o Brasileirão e uma Copa do Brasil. É pertinente a gente ser lembrado nestes momentos turbulentos. Nãotem nenhum tipo de convite e nao teve nenhuma recusa. Simples assim”, finalizou.

As eleições flamenguistas, que vão ocorrer na segunda semana de dezembro, terão como concorrentes os seguintes nomes: Patrícia Amorim, Walim Vasconcelos, Jorge Rodrigues, Maurício Rodrigues Neto, Ronaldo Gomlevsky e Lysias Itapecuru.


fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: