Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Candidatos não revelam nome dos vices de futebol e Lysias Itapicurú promete caso vença as eleições o tecnico Jorge Sampaoli

Por estratégia, apenas um dos seis candidatos adiantou quem será o responsável pelo futebol do clube em 2013, caso vença as eleições presidenciais

David Nascimento, Eduardo Mendes e Roberto Murad - 16/11/2012 - 07:02 Rio de Janeiro (RJ)

Os candidatos à presidência do Flamengo (Fotos: Alexandre Loureiro, Bruno de Lima e Divulgação)

Os projetos e alguns vices já foram anunciados pelos seis candidatos à presidência do Flamengo. O nome que cuidará do futebol, porém, é mantido estrategicamente sob sigilo. Apenas uma chapa confirmou quem será vice de futebol até agora – a de Ronaldo Gomlevsky, que terá Evaristo de Macedo na função.

No dia do aniversário de 117 anos do clube, comemorado na quinta-feira na Gávea, a sede foi tomada pelos postulantes ao cargo de presidente e pelos respectivos partidários. Em meio ao mistério que diz respeito ao homem do futebol para 2013, os aliados dos concorrentes evitaram um cenário especulativo para não criar indisposição com as correntes que apoiam cada nome.

Marcos Braz, vice de futebol de Márcio Braga e no início da gestão de Patricia Amorim, sofre pouca rejeição entre os partidários e é bem visto pelos presidenciáveis.

Maurício Rodrigues já disse que Braz ocupará a pasta, caso seja eleito para 2013. Ele, entretanto, não confirma o convite. A atual mandatária também não descarta o ex-vice.

– Ele é bem cotado. Quando se propõe um nome, procura-se um que tenha pouco desgaste e boa relação com todos os grupos. E ele tem. É um bom nome. Eu não posso escolher o nome. Tenho minhas preferências, mas é pessoal. Depende da comissão técnica – ponderou a dirigente.

No caso da Chapa Azul, o LANCENET! apurou que Flávio Godinho está cotado para ser o vice de futebol do candidato Eduardo Bandeira de Mello. O postulante já havia feito um convite a Zico para assumir a presidência do comitê gestor do futebol, o que foi rechaçado pelo Galinho, em nota oficial na quarta-feira.

– Não é um cargo remunerado. É um cargo honorífico, uma maneira de homenagear o Zico, o nosso grande apoiador. Não vamos fazer nada sem ouvir o Zico. Ele só esclareceu isso e já estava acertado quando ele decidiu apoiar a nossa chapa. Se ele concordar, o consultaremos sempre – disse Eduardo Bandeira, ao LNET!.


Lysias Itapicurú promete Sampaoli no Flamengo; agente confirma contato
Candidato ao cargo de presidente do clube pela Chapa Verde não quer continuar com Dorival Júnior como técnico caso vença as eleições no dia 3 de dezembro

Compartilhe:




Link:


David Nascimento e Eduardo Mendes - 15/11/2012 - 19:12 Rio de Janeiro (RJ)

Lysias Itapicurú fez contato com Sampaoli (Frame: Reprodução LANCE! TV)

O técnico Dorival Júnior não é unanimidade entre os candidatos à presidência do Flamengo. Lysias Itapicurú, da Chapa Verde, disse ao LANCENET! nesta quinta-feira que fez contatos com o agente de Jorge Sampaoli, treinador da Universidad de Chile. Em caso de vitória, ele promete tentar a contratação de Sampaoli para 2013.

- Eu darei ao Flamengo no aniversário de 118 anos o Jorge Sampaoli como técnico do clube. Ontem (quarta-feira) tive o prazer de conversar com o seu interlocutor, o Gelson, estamos apalavrados. Se eu for eleito ao cargo de presidente, quero Jorge Sampaoli ao meu lado como técnico - afirmou o candidato.

O ex-jogador Gelson Baresi, agente do treinador do clube chileno, confirmou o encontro com Lysias Itapicurú em conversa com a reportagem.

– Tivemos um jantar e ele manifestou esse interesse. É claro que está em um período eleitoral e não tem como conversar sobre algo concreto. Ele é conhecedor do trabalho do Sampaoli e sabe trabalhar com os jovens – contou o empresário.

Jorge Sampaoli tem vínculo com a La U até dezembro de 2013.





fonte link 1

fonte link 2


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: