Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Léo, Renato e Maldonado podem deixar o Fla

Renovações de contrato no Flamengo devem esperar eleição presidencial no dia 3 de dezembro

Léo Moura quer renovar por dois anos e pede altoFotyo
Da Redação,


O Flamengo não tem mais grandes metas até o fim do ano e a diretoria rubro-negra agora se concentra nas renovações de contrato dos jogadores que têm seus vínculos por terminar no próximo mês. Três desses jogadores – Léo Moura, Maldonado e Renato – já estão com a idade bem avançada e pelo menos um deles não vai permanecer na próxima temporada.



“Estamos vendo as renovações neste fim de ano. Não vou dizer quem fica ou quem sai, isso poderia ser mal interpretado por alguém que eu não cite o nome”, disse o diretor de futebol, Zinho.



As renovações desses atletas não são nada fáceis. O caso mais complicado é o de Léo Moura, que exige um valor alto para renovar e ainda quer estender o vínculo por pelo menos mais duas temporadas. Ele perdeu espaço como lateral com o crescimento de Wellington Silva e já não é considerado imprescindível.



Renato já começou a ceder e considera viável a hipótese de acertar a renovação por mais uma temporada. A permanência dele foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que vê no jogador um ponto de equilíbrio no meio de campo do Flamengo. A intenção do camisa 11 é encerrar a carreira no clube.



A situação de Maldonado é a que exige mais atenção do diretor de futebol. Desde que chegou ao clube ele não viu o chileno atuando e precisa da posição dos médicos. Em uma reunião com a comissão técnico, Zinho ouviu que o time precisa ser rejuvenescido para a próxima temporada.





fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: