Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Flamengo deixou último salário do goleiro Bruno resguardado

Último vencimento do jogador, de cerca de R$ 200 mil, foi bloqueado para quando ele sair da prisão. Situação financeira do goleiro se complicou após o caso Elisa Samúdio

Emerson Silva e Rodrigo Mandarini - 16/12/2012 - 09:12 Do jornal MAIS

Bruno terá ajuda do Fla quando sair da prisão (Foto: Luis Alvarenga/Agência O Globo))

Preso há mais de dois anos e meio, o goleiro Bruno já não tem seus carrões, imóveis e reservas em espécie em sua conta pessoal no banco. O contrato milionário com o Flamengo foi suspenso e os seguidos gastos com advogados pulverizaram a fortuna do atleta a ponto de ele precisar de ajuda de alguns amigos e da noiva Ingrid.

Mas, de acordo com apuração do MAIS, a diretoria rubro-negra tomou uma medida para resguardar o futuro do ex-capitão quando ele deixar a prisão. O clube bloqueou o último salário de Bruno, de cerca de R$ 200 mil, e só vai pagar ao jogador quando ele deixar a cadeia.

- O último salário dele está guardado. Não depositamos na conta para ninguém mexer, é uma conta nossa que só ele poderá mexer - disse a fonte.

Noiva não acredita no dinheiro

Ao saber da história, a noiva do goleiro, Ingrid Calheiros, não levou muita fé. Segundo ela, a presidente do Flamengo nunca deu o apoio necessário ao goleiro. Para Ingrid, tudo não passa de conversa.

- Isso não é verdade, tenho certeza. A Patricia sempre quis rescindir o contrato dele, fez de tudo para desampará-lo no momento mais difícil e agora vem com essa história. Não acredito mesmo - afirmou.

Amigo e empresário do goleiro, Victor Fernandes, mais conhecido como Vitinho, também achou a história muito estranha.

- Em nenhum momento de toda essa história ela demonstrou qualquer consideração ao goleiro. Não acho que isso seja verdade - desabafou.

BATE-BOLA
Ingrid Calheiros, nova de Bruno

Você não acredita nas palavras da presidente?
Olha, eu não acredito mesmo, ela sempre colocou o Bruno para baixo, não vamos achar que ela é uma santa agora.

Ela chegou a tentar ajudar o Bruno em alguma coisa?
Nunca, dessa gestão da Patricia Amorim, eu só respeito o Zico. Na época em que aconteceu a história toda, o Zico ficou chateado com o pouco caso que o clube teve com o Bruno. Para ele, o Flamengo poderia ter tido um pouco mais de carinho com o Bruno, o que nunca houve nesse tempo todo.

A saída de Patrícia Amorim do Flamengo significa alguma coisa para o Bruno?
Só de o Zico estar com esse novo presidente, o Bruno já achou muito melhor.
fonte link




siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: