Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Kaká no Flamengo em 2013 ? com a ajuda da Adidas !!

Kaká no Flamengo em 2013 com ajuda da Adidas





O assunto vem sendo tratado com sigilo, mas é grande a possibilidade do Flamengo contar com o meia-ofensivo Kaká, campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e com passagens de sucesso por São Paulo, Milan e Real Madrid.

A pergunta é: Como o Flamengo vai viabilizar essa contratação? E a resposta é simples: Em 2013 o Flamengo passará a ser integrante do grupo de cinco maiores clubes patrocinados pela Adidas no mundo ao lado de Real Madrid, Chelsea, Milan e Bayern de Munique e é muito interessante para a Adidas ter um grande garoto propaganda para a internacionalização da marca Flamengo.

Kaká ainda é um dos principais jogadores patrocinados pela Adidas e tem a fama de bom garoto. Desta forma, a Adidas faria as compensações necessárias ao Real Madrid e arcaria com grande parte do salário de Kaká, o que enquadraria o jogador na política de salários do clube.

A questão agora é convencer o jogador, já que São Paulo e Corinthians também tem interesse na contratação e irão jogar a Libertadores em 2013, fator que é determinante para o jogador retornar aoBrasil, segundo fontes próximas ao atleta.

O jogador tem muito interesse em retornar ao Brasil para se manter na vitrine do futebol, pois seu sonho é ser titular da Seleção Brasileira em 2014. De fato Kaká seria um ótimo reforço para o Flamengo, pois além de um excelente jogador, possui um perfil comportamental exemplar. Vamos torcer para dar certo!





fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: