Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Flamengo enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão após oito anos




Partida acontece nesta quarta-feira, às 16h30, pela Taça Guanabara



LANCEPRESS! - 22/01/2013

Após a vitória na estreia na Taça Guanabara diante do Quissamã, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Conselheiro Galvão, para enfrentar o Madureira. A última vez que o Rubro-Negro entrou em campo nesse estádio foi há oito anos, quando venceu os donos da casa por 1 a 0.

Á espera da chegada de Carlos Eduardo para assumir a camisa 10, Nixon continuará vestindo o número que chegou a ser de Zico nesta quarta-feira. Para o jovem jogador do Flamengo, o peso do número é realmente diferente.

- Joguei com a 10 e foi muito gratificante. A camisa 10 é realmente diferente. Fiquei surpreso quando vi que ia usá-la contra o Quissamã. Ela já passou por grandes jogadores como o Zico. Porém, fiquei tranquilo, não queria me cobrar ainda mais só por conta da camisa - disse.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Ramon, suspenso após a expulsão na estreia na competição. Felipe Dias assumirá a posição, já que João Paulo ainda não foi regularizado na Ferj. Os demais reforços - o volante Elias, o meia Gabriel e o zagueiro Wallace - também ainda não foram regularizados na federação.

DE OLHO NO MADUREIRA

Depois de empate em 1 a 1 com o Resende na primeira rodada, o Madureira terá a difícil missão de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso, na rua Conselheiro Galvão.

Na partida de estreia, o Tricolor suburbano esteve na frente durante praticamente toda a partida, mas acabou sobrendo o empate aos 46 do segundo tempo. O técnico da equipe, Alexandre Gama, acredita que na segunda partida, seus comandados estarão mais tranquilos.

- Minha expectativa pro jogo é muito boa. Jogaremos em casa e a equipe vai estar mais solta. Sabemos da força do Flamengo, que é sempre um adversário difícil. Mas esperamos fazer um bom jogo e aproveitar o mando de campo - disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X FLAMENGO

Estádio: Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/1/2013 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

MADUREIRA: Márcio, Diego Renan, Zé, Daniel (Vitor Júnior) e Zeca (Lucas); Gilson, Ramon, Rodrigo e Índio (Iranildo); Beto (Derley) e Jean. Técnico: Alexandre Gama.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, González, Renato Santos e Felipe Dias; Cáceres, Ibson e Rodolfo; Nixon, Rafinha e Hernane. Técnico: Dorival Júnior.



Fonte Link



 Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: