Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Flamengo, sobre Liedson, fala em "bom negócio para as três partes"

Tweetar

por Rui Viegas


Flamengo fala em "bom negócio para as três partes"




Operação de transferência de Liedson para o FC Porto deverá concluir-se a todo o momento, segundo o vice-presidente Wallim Vasconcelos, "números dois" da direcção do clube carioca.


O vice-presidente do Flamengo, Wallim Vasconcelos, ainda não dá a transferência de Liedson para o FC Porto como garantida, mas percebe-se nas suas palavras que o avançado luso-brasileiro já não foge aos dragões.

Sem interesse em continuar com o "Levezinho", os dirigentes do emblema carioca assumem as negociações para o regresso do jogador de 35 anos a Portugal. Nesta altura, apenas detalhes impedem a conclusão do negócio, que deverá suceder a todo o momento.

"O FC Porto é a hipótese mais forte. Se o FC Porto paga a totalidade dos salários? Isso ainda não está definido. Espero que até final da semana a operação esteja concluída", refere o "vice" do "mengão", em declarações exclusivas a Bola Branca.

"O Liedson teve uma grande passagem por Portugal e o FC Porto teve interesse em contratá-lo. E é também desejo dele voltar a Portugal. Será um negócio bom para os três: Liedson, Flamengo e FC Porto", explica Wallim Vasconcelos.



Fonte link



 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: