Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Paulo Pelaipe, sobre Carlos Eduardo: 'O Flamengo levará a melhor na disputa contra o Fluminense'




Meia escolheu o Rubro-Negro na disputa com o Tricolor. Detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial, que deve acontecer até a próxima segunda-feira. Vínculo será de 18 meses



David Nascimento - 19/01/2013 - 21:57 Rio de Janeiro (RJ)

Paulo Pelaipe afirmou que o Flamengo levará a melhor na disputa por Carlos Eduardo (Foto: Paulo Sérgio)

Conforme o LANCE!Net apurou, o meia Carlos Eduardo escolheu o Flamengo na disputa com o Fluminense. O anúncio por parte da diretoria rubro-negra deve acontecer até esta segunda-feira. O contrato será por empréstimo de 18 meses.

A reportagem do L!Net entrou em contato com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe. Questionado sobre a escolha de Carlos Eduardo pelo Flamengo, o dirigente desconversou afirmando que ainda não recebeu a confirmação do meia, mas ressaltou que o Rubro-Negro levará a melhor na disputa pela contratação do Carlos Eduardo com o Fluminense.

– Nós sempre deixamos claro que queremos o Carlos Eduardo. A negociação está muito bem encaminhada, perto de ser concretizada. Hoje não tem nada certo ainda, mas até segunda deve estar definida a situação. O Flamengo levará a melhor na disputa contra o Fluminense – disse Pelaipe.

Desde o fim de 2012, o empresário do meia, Jorge Machado, vem conversando com Paulo Pelaipe, que aguardava a liberação do Rubin Kazan (RUS) – o que aconteceu nos últimos dias com a prorrogação do vínculo com o clube russo – para prosseguir com a negociação. O diretor executivo também nunca negou que o Flamengo tentava acertar a contratação do meia, como aconteceu com outros nomes.

No início do mês, outros dois clubes entraram na briga com o Flamengo por Carlos Eduardo: Santos e Fluminense. O Santos acabou desistindo por causa dos valores pedidos pelo staff do jogador. Já o Fluminense continuou na briga. Porém, o fato de chegar no Rubro-Negro sendo titular absoluto, já que o clube da Gávea não possui camisa 10 atualmente, pesou na decisão para que a escolha pelo Flamengo fosse tomada.


Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: