Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com a liderança de Gegê, jovens jogam semifinal da LDB




Torneio coloca times sub-22 para jogar entre si. Partida será no Ginásio Lineu de Moura


Comunicação

Site Oficial do Clube



Os atletas sub-22 do basquete disputam o quadrangular semifinal da Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB), na terça-feira (26.02) às 18h, contra o Suzano, em São José dos Campos. O time conta com jovens que atuam no profissional como Feliz, Diego, Chupeta, Alexandre, Douglas e Gegê, que reveza os jogos da categoria com os de torneios adulto. Será dele a tarefa de liderar os mais jovens na quadra e passar sua experiência de jogos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) e Liga das Américas.


"É importante para mim por estar jogando bastante no adulto, e posso tirar dessa experiência pontos positivos para ajudar os jogadores do Sub-22 dentro e fora de quadra. Conheço as dificuldades dessa transição, que vem acontecendo comigo desde o ano passado, e tento amadurecer cada vez mais com esse revezamento entre as categorias", explicou o armador.


A dupla rotina não dará trégua. Após o confronto com o Suzano, Gegê estará em quadra contra o Mogi, pelo NBB, na próxima segunda-feira (4.02). "Tenho que descansar no pouco tempo que tenho, me alimentar bem e estar pronto para entrar em quadra", revela o atleta ao explicar os cuidados para se manter em alto nível nas duas competições.

A partida será no Ginásio Lineu de Moura. Esta é a segunda edição da LDB, que começou no final do ano passado

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: