Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diretor do Fla é agredido por vice de P. Amorim e presta queixa em delegacia do Engenhão




Cacau Cotta (ao fundo) agrediu executivo da atual diretoria do Flamengo no clássico deste domingo

Diretor do Fla é agredido por vice de P. Amorim e presta queixa em delegacia do Engenhão
Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro


Apesar da vitória sobre o Botafogo dentro de campo e da melhor campanha no Campeonato Carioca, o clima nos bastidores do Flamengo é agitado. No clássico deste domingo, no Engenhão, o diretor executivo do Fla-Gávea (sede), Clemént Izard, foi fortemente agredido por Cacau Cotta, ex-vice presidente administrativo da gestão Patricia Amorim.

No intervalo da partida, Cotta desferiu socos e pontapés em Izard, que foi socorrido por amigos e policiais, antes de se encaminhar ao Juízado Especial Criminal (JECRIM), dentro do estádio.

Dentro do distrito policial, o executivo do Flamengo prestou queixa contra o ex-dirigente e, acompanhado de testemunhas, mostrou alguns de seus ferimentos. A informação foi confirmada por policiais que estavam na porta do JECRIM e outros seguranças do estádio que presenciaram a cena.

Procurados pela reportagem, Clemént Izard e Cacau Cotta não retornaram os contatos telefônicos para explicarem mais detalhes da confusão e seus motivos.

Esta não é a primeira vez que Cotta se envolve em uma confusão dentro do estádio por motivos políticos. No final de 2012, na época das eleições presidenciais, ele discutiu com membros da então chapa de oposição.

A atual diretoria do Flamengo estuda medidas para suspender Cacau, que é associado do Flamengo, e proibir momentaneamente sua entrada na sede social da Gávea.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: