Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Flamengo: contrato com a Peugeot prevê carros de bônus para os jogadores que se destacarem



Hernane, artilheiro do Estadual até o momento, é um dos candidatos a ganhar um carro Foto: Jorge William
Guto Seabra


O Flamengo pisa fundo rumo ao profissionalismo. No contrato com a Peugeot, está previsto bonificação com a cessão de automóveis — modelo a ser especificado ainda, mas provavelmente o Peugeot 408 — ao jogador mais disciplinado, àquele que mais expuser a marca e também ao artilheiro. A diretoria, com base num ranking sustentado pela meritocracia, indicará os vencedores.

Recentemente, o vice-presidente de marketing, Luis Baptista, o Bap, deu palestra para os jogadores, de aproximadamente 40 minutos, no Ninho do Urubu, para explicar a importância do patrocinador para o Flamengo — e consequentemente, aos jogadores. Falou sobre a conscientização de não levantar a camisa na comemoração do gol, da exposição da marca em entrevistas e comparecimento em ações externas.

O contrato com a Peugeot tem duração de três anos (até 2015) e valor mínimo de R$ 27,4 milhões. Há a previsão de bônus percentuais em caso de conquistas. O Estadual vale 3%; a Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana, 7%; e o Brasileiro, 13% do valor anual.

Atrás do primeiro objetivo de 2013, o Flamengo deixa a folia para trás e já pensa no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, às 18h30m. A vitória dará ao Rubro-negro a classificação à semifinal da Taça Guanabara com uma rodada de antecipação — tem 16 pontos contra 12 do Fluminense



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: