Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novo xodó do Fla, Rafinha tem aumento de 566% no salário em um mês e ganha até funk




Atacante Rafinha vem sendo o grande destaque do Flamengo neste início de temporada
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro



No início da temporada, Rafinha era apenas mais uma das apostas da base do Flamengo para solucionar a então falta de reforços de peso para 2013. O tempo passou, as boas atuações chegaram e a realidade do jovem de apenas 19 anos mudou radicalmente. Em pouco menos de um mês, o atacante caiu nas graças da torcida, firmou um novo contrato com um clube – cinco anos – e ainda ganhou um aumento salarial de aproximadamente 566%.

O salário de R$ 3 mil da época das categorias de base ficará no passado e dará lugar a vencimentos de cerca de R$ 20 mil por mês. Além dos benefícios financeiros, Rafinha ainda viu aumentar o carinho da torcida, ganhando até mesmo um funk em sua homenagem.

CONFIRA O FUNK COMPOSTO EM HOMENAGEM AO ATACANTE RAFINHA


A letra, de autoria de MC Kafu, relembra a grande atuação de Rafinha no clássico contra o Vasco, não poupa provocações ao rival do rubro-negro e exalta o novo camisa 11 da Gávea.

“Não tem para bondinho ou Trem Bala da Colina. [...] A defesa deu mole e ele passou por cima. Você pode escolher por baixo ou por cima [gol por cobertura contra o Friburguense]. Este é o novo camisa 11 da nossa torcida”, diz a música, ainda desconhecida para o jogador.

“Soube que fizeram uma música para mim, mas ainda não tive a oportunidade de ouvir. Mas tenho certeza que é uma manifestação de carinho e agradeço de coração”, comentou Rafinha.

E mesmo com todo o prestígio neste início de caminhada no time profissional do Flamengo, o atacante tenta manter os pés no chão e não se deslumbrar.
Ampliar


O atacante Rafinha acabou substituído por Thomás no segundo tempo  Rudy Trindade/VIPCOMM

“Minha vida mudou muito. As pessoas pedem constantemente para tirar fotos e querem que eu autografe a camiseta delas. É uma situação nova na minha vida, mas receber o carinho dos torcedores na rua é muito gratificante. Procuro sempre atender a todos com muita atenção e retribuir a atenção que eles têm comigo”, disse.

“Tenho noção que esse sucesso instantâneo é fruto do trabalho que venho desenvolvendo com a camisa do Flamengo, mas que tenho que deixar a animação para os torcedores e focar em continuar trabalhando duro para manter a regularidade dentro de campo. Não vou me deslumbrar porque sei a dificuldade que enfrentei até aqui”, encerrou Rafinha.

O novo xodó é uma das principais armas do Flamengo para a sequência do Campeonato Carioca. O Flamengo conta com a boa fase do atacante para vencer o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, e assegurar a vaga na fase final da Taça Guanabara – primeiro turno do Estadual.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: