Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dorival lamenta eliminação, mas promete: "continuaremos assim"





Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo neste domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, o técnico Dorival Júnior lamentou o resultado e analisou a atuação do Flamengo. O treinador lamentou o gol sofrido com apenas 58s de bola rolando, segundo ele crucial para a eliminação rubro-negra.



"É difícil aceitar. Não tivemos uma grande tarde. Sempre fomos uma equipe muito rápida na troca de passes, mas perdemos essa dinâmica. E teve o gol logo aos 50 segundos de jogo...", comentou Dorival. "Mas fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Futebol é assim", acrescentou.



De acordo com Dorival, o trabalho dos seus jogadores, no entanto, precisa ser mantido. "Não vejo a necessidade de uma mudança. Continuamos da mesma maneira, conscientes de que muitas coisas precisam ficar melhores. Temos que tirar lição disso", receitou.



"Temos a obrigação de chegarmos no segundo turno com a mesma capacidade", finalizou Dorival, que terá duas semanas de treinos pela frente. Fora da decisão da Guanabara, o Flamengo volta a campo pelo Carioca apenas no próximo dia 17, contra o Resende, em casa.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: