Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pelaipe garante Dorival Jr, mas admite desgaste por derrotas no Fla




Paulo Pelaipe pregou a continuidade do trabalho de Dorival Júnior no Flamengo
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro


Depois de um inicio calmo de temporada, o Flamengo vive momento de instabilidade após duas derrotas consecutivas pelo Carioca, para Botafogo e Resende. O diretor executivo Paulo Pelaipe admitiu que os resultados negativos foram desgastantes, mas garantiu a permanência de Dorival Junior no cargo, ao menos por enquanto.

“Continuaremos com o Dorival. Ele está trabalhando. Temos um projeto. Continuamos com nossa luta do dia a dia para formar uma equipe consistente. Não esperávamos o resultado desta quarta [derrota de 3 a 2 para o Resende], até porque fizemos um bom primeiro tempo”, disse Pelaipe.


Hernane, atacante do Flamengo, comemora após abrir o placar para a equipe contra o Resende, no Engenhão Alexandre Vidal - Fla Imagem

O dirigente admitiu, no entanto, que a pressão sobre a equipe aumentou com os últimos resultados. Pelaipe resumiu o sentimento no Flamengo pela derrota para o Resende com a palavra indignação.

“Teremos até a próxima partida a desconfiança do torcedor. Temos que tirar essa má impressão dos últimos jogos. Não jogamos bem no primeiro tempo contra o Botafogo e tivemos, contra o Resende, alguns minutos totalmente fora da realidade da nossa equipe. Nós mesmos – jogadores, comissão técnica e diretoria - estamos indignados pela derrota”, afirmou o dirigente.

Embora admita que o elenco ainda careça de reforços, Paulo Pelaipe afirmou que o grupo para a disputa do Carioca deve ser o mesmo que já vem atuando pelo Flamengo. Segundo o dirigente, o clube precisa ter responsabilidade na hora de contratar, apesar das necessidades.

“Neste momento, esse é o grupo que jogará o Carioca. Mas nós estamos trabalhando. Sempre disse que para Copa do Brasil precisamos de um elenco maior. Passando para as oitavas ficamos fora da Sul-Americana, mas participamos de uma Copa do Brasil com as equipes que disputam Libertadores. Temos que contratar três ou quatro jogadores que tenham condição de assumir a titularidade”, encerrou.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: