Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Justiça decreta prisão de presidente de organizada do Fla por homicídio




Anderson Macula (e) conversa com Zinho no CT do Fla; torcedor é procurado pela Polícia
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Mais um líder de torcida organizada do Flamengo está na mira da Polícia do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão de Anderson Clemente dos Santos, o Macula, presidente da “Raça Rubro-Negra”, acusado de ser o responsável pela morte de um rival botafoguense em confronto no ano de 2012.

Com a determinação judicial, membros da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram na casa de Macula, na zona norte do Rio de Janeiro, mas não encontraram o líder da torcida do Flamengo.



Violência no futebo Muro de time argentino é pichado com aviso: 'todos os jogadores vão morrer' Reprodução/Clarin.com

Figura conhecida nas arquibancadas e no clube, Anderson era presença constante nos treinos do Flamengo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Em 2012, com a campanha ruim do rubro-negro no elenco, ele chegou a conversar com diretoria e elenco para cobrar melhores resultados.

Antes da busca a Anderson Macula, agora considerado foragido, a Polícia já havia prendido Carlos Renato Silva Santos, conhecido como Macedo, presidente da Torcida Jovem do Flamengo, acusado de participar do assassinato de um vascaíno.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: